Melhores brinquedos de morder para rottweilers

Escrito por adrienne farricelli Google | Traduzido por camille sampaio
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Melhores brinquedos de morder para rottweilers
Rottweilers têm mordidas poderosas (George Doyle & Ciaran Griffin/Stockbyte/Getty Images)

Se você é dono de um rottweiler, provavelmente já sabe que eles gostam de morder as coisas. Os brinquedos normais para morder no mercado não são capazes de suportar suas necessidades e a potência de sua mordida, podendo quebrar facilmente. Por segurança, é melhor investir em brinquedos de morder que sejam adequados, não quebrem e não ofereçam o risco de serem potencialmente engolidos. Você deveria procurar por brinquedos duráveis e teoricamente indestrutíveis. Felizmente, existem alguns brinquedos feitos especialmente para esse tipo de cão.

Brinquedos de borracha

Entre os brinquedos de borracha, os da marca importada Kongs são dos mais fortes e duráveis. De acordo com a ASPCA, Kongs podem ajudar a aliviar o tédio, reduzir comportamentos destrutivos e diminuir a ansiedade nos cães que ficam sozinhos. Cães como rottweilers certamente preferirão um Kong Extreme. Goughnuts também são brinquedos de borracha feitos especialmente com a segurança em mente. Se o seu rottweiler mastigar o brinquedo até que a parte interna fique exposta, o brinquedo deve ser removido e substituído. A versão mais durável para os rottweilers é o Goughnutt Maxx, que é recomendado para cães com mordida muito forte.

Brinquedos de náilon

A marca importada Nylabone confeccionou uma linha inteira de brinquedos para cães com mordidas fortes. Rotweillers se beneficiam mais da linha Nylabone de produtos feitos para cães extra-grandes pesando mais de 22 kg. Nylabones são feitos de náilon forte incrementado com sabores. Vale mencionar o osso Galileo, conhecido por ser feito com o náilon mais forte e capaz de aguentar as mordidas mais poderosas. Busy Buddy também produz uma linha de brinquedos duráveis; o Bristle Bone e o Bouncy Bone combinam náilon resistente com sabores deliciosos.

Brinquedos Zogoflex

Zogoflex é um material muito resistente para os cães com mordida mais forte. A companhia americana West Paw Design produz uma linha única de brinquedos feitos desse material e, devido à extrema confiança de que seu rottweiler não os destruirá, dão uma garantia contra destruição. O tux é conhecido como o mais resistente feito pela West Paw, que graças ao design parece se destacar entre os cães com mordida mais forte. Em seguida na linha estão os brinquedos Hurley e Huck.

Considerações

Não importa o quão seguro e indestrutível uma marca de brinquedos diga que o produto é, sempre é melhor se prevenir. Nunca deixe o cachorro sozinho com um brinquedo do tipo. Descarte os brinquedos que começarem a quebrar, conforme recomenda a Humane Society dos EUA. Escolha brinquedos que sejam de um tamanho apropriado para a raça do cachorro e considere brinquedos que são muito pequenos ou que possam quebrar em peças e ser facilmente engolidos ou possam ficar presos na garganta do animal.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível