Orações de melhoras para crianças

Escrito por amie taylor Google | Traduzido por erika f curto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Orações de melhoras para crianças
Os católicos recorrem frequentemente ao rosário como uma forma reconfortante de oração (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Se o seu filho estiver com catapora, um resfriado com febre alta, ou uma doença tão grave quanto o câncer, pode ser uma experiência assustadora. Quando se sentir completamente impotente para ajudá-lo a combater uma doença física, e já tiver feito tudo o que puder, sua única opção restante pode ser a oração. Felizmente, existem vários tipos de orações que podem ser feitas durante este tempo difícil.

Outras pessoas estão lendo

Grupos de oração

Enquanto muitas pessoas preferem orar sozinhas, sempre é dito que há poder nos números. Peça a sua família e amigos que se unam a você em oração, para que a saúde de seu filho seja restaurada. Orem em voz alta em conjunto ou separadamente, em suas próprias casas. Muitas pessoas pertencem a uma organização religiosa que oferece correntes de oração -- um grupo de pessoas dedicadas a orar por aqueles que precisam. Contate o chefe do grupo de orações, ou seu líder religioso, e peça que todo o grupo seja notificado de sua necessidade de orações por seu filho doente.

Orações positivas

Muitos grupos e indivíduos em todo o mundo acreditam no poder das orações positivas -- declarações positivas feitas, tanto vocalmente quanto mentalmente, para influenciar situações de necessidade. Quando a criança estiver doente, faça declarações corajosas, cheias de fé sobre a situação, independentemente de sentir que sejam verdadeiras ou não. Faça declarações positivas, como "Amanda está cheia de vida, saúde e vitalidade, aqui e agora. Obrigada Deus". Sente-se ao lado da cama de seu filho e afirme que "Deus está realizando um ato de cura perfeita em você agora. Todo dia você fica melhor e melhor. A saúde é sua, agora e sempre".

Orações de intercessão

Às vezes, quando não for possível encontrar a força para orar, peça para outros orarem por você. Contate um sacerdote, um ministro, um rabino ou um pastor e peça que ele ore pelo restabelecimento da saúde de seu filho. Escolha um santo a quem recorrer , e peça por ajuda em oração, em sua hora de necessidade. Existem santos padroeiros para quase todas as doenças possíveis. Caso não encontre o santo apropriado para pedir ajuda, escolha São Pancrácio, padroeiro das crianças doentes.

Orações imaginativas

Às vezes, a melhor coisa a se fazer por seu filho doente é acalmar seus nervos, parar, aquietar-se e tranquilizar a mente. Feche os olhos e respire fundo várias vezes para acalmar seus pensamentos inquietos de medo. Ao fazê-lo, imagine seu filho com a saúde restaurada. Crie imagens em sua mente do rosto sorridente de sua filha, ouça sua risada, e imagine como ela era antes de sua batalha pela a saúde. Imagine uma cura milagrosa ocorrendo, e mantenha essa imagem em sua mente muitas vezes ao longo do dia, para elevar seus pensamentos e restaurar sua alma.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível