Como perder sua "pochete" da barriga

Escrito por valencia higuera | Traduzido por letícia melo
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Como perder sua "pochete" da barriga
Aumente a frequência de atividade física para ajudar a reduzir a gordura abdominal (running image by Byron Moore from Fotolia.com)

A "pochete" da barriga aparece após o parto ou devido a maus hábitos alimentares e pode diminuir sua autoconfiança. Entretanto, a gordura concentrada na cintura não precisa ser um problema permanente. É possível reduzir o peso total do corpo resultando na diminuição também da gordura abdominal. As mudanças na dieta são fundamentais para o sucesso. Além disso, você terá que modificar certos hábitos da vida para atingir seus objetivos de perda de peso.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

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    Reduzir sua gordura corporal total ajuda a se livrar da gordura abdominal e eliminar a "pochete" da barriga. Para isso, sua dieta deve ter um baixo teor de gordura; evite frituras e fast food. Coma menos calorias por dia, cerca de 500 para perder meio quilo de gordura corporal por semana. Além disso, adicione a sua dieta frutas, legumes, carnes magras e gorduras saudáveis​​, como amêndoas e nozes.

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    Aumente os exercícios cardiovasculares. Um programa de cardio-fitness eficiente contribui para o seu emagrecimento e queima de gordura do abdômen. Exercite-se de 30 a 60 minutos por dia. Você pode andar de bicicleta, skate, fazer natação, corrida ou caminhada firme, por exemplo.

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    Adicione abdominais e outros exercícios que envolvam essa parte do corpo para obter melhores resultados. O exercício por si só ajuda a eliminar a "pochete". Mas, para conseguir um abdômen definido, exercícios localizados na área são essenciais. Alguns exemplos são o levantamento de pernas e abdominais laterais para eliminar a gordura do abdômen e do culote (pneuzinhos).

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    Alivie o inchaço abdominal. Ele pode contribuir com o peso e aumentar o tamanho da sua barriga. Evite alimentos e bebidas conhecidos por provocá-lo, como certos vegetais (cebola, pimentão verde e alface), laticínios e bebidas carbonatadas. Suplementos de enzimas digestivas tomados antes das refeições podem reduzir o inchaço.

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    A água também interfere no peso. Beba 1,5 litro por dia para evitar a retenção de líquidos. A água em excesso no corpo pode deixar o abdômen inchado.

Dicas & Advertências

  • Meio quilo de gordura equivale a 3.500 calorias.

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