Política em "Guild 2: Renaissance"

Escrito por matthew anderson | Traduzido por mariana de mello andré scarani
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Política em "Guild 2: Renaissance"
"The Guild 2: Renaissance" possui um sistema político sofisticado (Visage/Stockbyte/Getty Images)

O sistema político de "The Guild 2: Renaissance" pode ser quase completamente ignorado pelos jogadores, caso eles prefiram outras atividades, mas é possível ganhar muitas vantagens através dele. Elas variam significativamente, mas oferecem bônus que são úteis para praticamente qualquer classe e estilo de jogo. No mínimo, a maioria dos jogadores precisa comprar títulos que aumentem o número de construções que podem ter.

Outras pessoas estão lendo

Títulos

Os títulos para sua família são comprados diretamente na prefeitura. Eles não trazem obrigações, então é sempre melhor ter um título mais alto. Os títulos determinam o tipo de residência e o número de construções que você pode ter. Alguns dos títulos mais altos oferecem ainda vantagens adicionais. Os "Commoners" (pessoas comuns) podem ter apenas uma única construção e morar em uma cabana simples. Cada título superior permite acomodações mais luxuosas e mais construções. O nível "Citizen" (Cidadão) permite que você se candidate a cargos políticos em uma cidade, enquanto um "Nobleman" (Nobre) pode se candidatar-se a cargos políticos imperiais. O título de "Baron" (Barão) permite que as gerações futuras da sua família já nasçam nobres.

Se candidatando a um cargo

Candidatar-se a um cargo no "The Guild 2: Renaissance" é simples. Você precisa ser morador da cidade em que deseja candidatar-se e ter um título de "Citizen" ou superior. O cargo deve estar vago. Os cargos imperiais exigem que você possua título de "Nobleman" ou superior. Cada cargo possui um nível político e você precisa já ter um que esteja, no máximo, um nível abaixo do cargo pleiteado. Para candidatar-se a um cargo imperial, você precisa ser o prefeito de uma cidade. Após sua candidatura, há uma eleição entre você e os outros candidatos e o resultado depende da sua reputação com os vários personagens da cidade.

Cargos disponíveis

Os cargos disponíveis em cada cidade podem variar. Há sete ministérios, ou ramos, no governo. Cada um deles possui suas próprias responsabilidades e privilégios. Por exemplo, o ministério da ordem pública garante a manutenção da paz e os privilégios de seu ocupante incluem conversar com informantes, comandar os guardas e definir políticas de justiça. As cidades maiores possuem mais ministérios e cargos mais altos neles. Por exemplo, só uma cidade ou cidade livre possui os sete ministérios, mas o representante da cidade livre é um Marshall (Marechal), que possui cargo maior que o Captain (Capitão) da cidade comum.

Privilégios do cargo

Cada cargo possui seus privilégios. Alguns são bônus passivos, que sempre oferecem um benefício. Por exemplo, um Sovereign (Soberano) possui o privilégio Immunity (Imunidade), que impede que ele seja processado por um crime enquanto ocupar o cargo. Outros privilégios permitem que você faça ações adicionais. Por exemplo, o Bishop (Bispo) possui a ação "Forgive Sins" (Perdoar Pecados), que invalida quaisquer provas que estejam sendo usadas para processar outra pessoa. A maioria dos privilégios é perdida quando você sair do cargo, exceto o privilégio "Apply at the Imperial Level" (Candidatar-se no nível imperial) do Mayor (Prefeito), que permite que você se candidate a cargos imperiais.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível