Remédios para varicose escrotal à base de café

Escrito por tammy bronson | Traduzido por eduardo horst maidana
Remédios para varicose escrotal à base de café

Andar de bicicleta pode causar varicose escrotal em homens de todas as idades

Jupiterimages/BananaStock/Getty Images

A varicose das veias testiculares consiste em vasos sanguíneos dilatados. O escroto tem um padrão de fluxo sanguíneo em que os testículos drenam em pequenas veias varicosas, que por sua vez drenam para veias maiores que levam o sangue ao coração. O sangue flui por dentro das pequenas veias e, quando uma das válvulas venosas não funciona corretamente, forma-se a varicose das veias. Esta varicose é na verdade uma congestão do sangue no escroto, que distende as veias pequenas, causando dor e desconforto. Se a varicose escrotal é deixada sem tratamento, a dor aumenta e pode resultar em infertilidade.

Outras pessoas estão lendo

Testosterona

Jupiterimages/BananaStock/Getty Images

Em abril de 2007, o "Science Daily" escreveu um artigo sobre dois trabalhos de médicos no New York-Presbyterian Hospital/Weill Cornell Medical Center indicando que baixos níveis de testosterona em homens podem causar a varicose escrotal. Estudos indicam que quando as veias varicosas são removidas, os níveis de testosterona aumentam em 100%. A produção de testosterona diminui quando os homens chegam à andropausa, a menopausa dos homens. Durante a andropausa, os homem podem notar uma diminuição na função sexual, dificuldades de ereção, depressão e diminuição da massa e força muscular. A produção de testosterona é menor quando a varicose escrotal torções e aumento dos testículos. A varicose escrotal pode também causar uma diminuição na contagem de espermatozoides.

Causas

Jupiterimages/BananaStock/Getty Images

Masturbação excessiva pode causar a varicose escrotal, por inflamação do escroto e do cordão espermático. Cuecas e calças apertadas, muito tempo sentado ou andando de bicicleta também são causas de varicose escrotal. Homens entre 15 e 25 anos sofrem mais comumente dessa condição, uma vez que nessa idade há uma tendência à masturbação excessiva. Condições que causam a varicose escrotal devem ser interrompidas imediatamente assim que instalada a lesão, permitindo que o escroto se recupere da inflamação.

Café

Jupiterimages/BananaStock/Getty Images

O café tem valor terapêutico em rejuvenescer a pele, tornando mais macia, de acordo com o Health.com. Se o seu escroto tem veias varicosas, massageá-lo com um mistura de borra de café pode fornecer alívio. Misture uma xícara de pó de café fresco, meia xícara de açúcar e meia colher de sopa de óleo de jojoba. Essa mistura irá hidratar a pele do escroto. Aromaterapia pode também ajudar. Inalar o aroma de café reduz o estresse e promove uma sensação de relaxamento. Quando o seu escroto dói tanto que você não consegue ficar em pé ou sentar confortavelmente, a aromaterapia pode livrar sua mente do estresse causado por esse profundo desconforto.

Cafeína

Jupiterimages/BananaStock/Getty Images

A cafeína não é boa para a varicose escrotal. Beber café com cafeína pode inclusive causam mais mal do que bem. A cafeína é um diurético, o que significa que ela lhe desidrata. Pessoas que estão desidratadas põe sobrecarga em suas veias, causando uma redução do fluxo sanguíneo. Evite bebidas e alimentos que contenham cafeína. Beber chá e café descafeinados fornece o mesmo aroma e sabor, mantendo seu corpo hidratado. Sobremesas, refrigerantes, energéticos e algumas bebidas alcoólicas também tem cafeína. O consumo excessivo dessa substância pode causar problemas renais. Uma diminuição no fluxo renal põe sobrecarga sobre as pequenas veias do escroto, aumento da creatinina e da excreção de sódio e cálcio.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media