Mais
×

Como servir guioza

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A refeição está pronta e você acabou de fazer as guiozas. A única coisa restante é descobrir como servir a guioza com o molho. Aprenda como colocá-las no prato para servir uma iguaria gastronômica aos seus convidados.

Instruções

Servindo comida chinesa (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)
  1. Pegue as guiozas e o prato para servir. Para colocá-las da maneira correta, o lado plano, marrom-dourado, deve ficar aparecendo no topo. Então você deve, basicamente, colocá-las de ponta cabeça no prato.

  2. Arrume-as de forma que fiquem bonitas no prato. Dependendo da forma e tamanho, você pode combiná-las em um círculo, um padrão de estrela ou apenas aleatoriamente.

  3. Pegue o molho e coloque um pouco sobre as guiozas. Você pode pegar uma colher e espalhar um pouco de pimenta, alho e gengibre sobre elas, já que esses ingredientes ficam no fundo do molho.

  4. Para uma decoração extra, pegue um punhado de cebolinha fatiada e espalhe sobre o molho e as guiozas. Você não precisa colocar muito, só o suficiente para ficar mais bonito.

  5. Coloque o resto do molho em uma tigela separada, para que os convidados possam molhar a guioza ou colocar mais molho no prato. Sinta-se livre para colocar cebolinha sobre o molho também.

O que você precisa

  • Guioza
  • Molho de guioza
  • Prato grande para servir
  • Tigela pequena
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article