Sobremesas grotescas de Halloween

Escrito por vivian wagner | Traduzido por marcelo couto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sobremesas grotescas de Halloween
Sobremesas de Halloween tornam alimentos assustadores divertidos (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

O Halloween é a época em que fantasmas, duendes e monstros reinam supremos, e as sobremesas não são exceção. Com ingredientes simples, que você provavelmente já possui na cozinha, é possível fazer doces macabros, repugnantes e nojentos rapidamente. Basta lembrar-se de alguns princípios básicos, como sangue, partes do corpo e insetos, e você estará pronto para criar sobremesas assustadoramente deliciosas por conta própria.

Outras pessoas estão lendo

Coração sangrando

Crie facilmente um coração ou outro órgão sangrando com uma mistura de gelatina vermelha, feita de acordo com as instruções da embalagem, com leite evaporado como substituto da água na receita, e depois coloque para esfriar em um molde no formato de coração ou de qualquer outro órgão. Misture xarope de milho com colorante vermelho comestível e coloque em uma sacola pequena. Desenforme a gelatina em uma bandeja e insira a sacola no centro do fundo do molde. Sirva com uma faca afiada no centro do órgão e deixe o "sangue" escorrer, para o espanto ou repulsa dos convidados. No entanto, antes de servir os pedaços do órgão, lembre-se de tirar a sacola.

Bolo de areia de gato

Essa tem se tornado uma sobremesa clássica, mas é especialmente divertido servi-la para todos os pequenos (ou grandes) monstros no Halloween. Para essa sobremesa, prepare dois bolos, um branco e outro de chocolate, de acordo com as instruções da embalagem. Espere que esfriem e esfarele-os juntamente com pudim de baunilha para conseguir a textura da areia. Borrife várias gotas de corante para alimentos azul e verde e misture levemente. Coloque vários doces macios e mastigáveis de chocolate em uma tigela e ponha no micro-ondas até que fiquem maleáveis. Molde-os para que fiquem alongados e curvos, parecendo com, bem, você sabe. Consiga uma caixa para areia nova e limpa e despeje a mistura de bolo com pudim. Misture aleatoriamente os doces de forma que alguns fiquem enterrados e outros visíveis. Então você estará pronto para servir a sobremesa com - o que mais? - uma colher para areia de gatos.

Crostas secas de feridas

Tudo bem, essa é fácil. Pegue cerejas secas, mirtilo-vermelho, framboesas ou outras frutas vermelhas e empilhe-as artisticamente em uma tigela. O truque com essa sobremesa está no rótulo. Chame-as de "crostas secas de feridas" e assustará mais do que um convidado. Enquanto isso, vá e prove um dos petiscos. Crostas podem ser saudáveis e deliciosas! A propósito, pode-se fazer esse mesmo truque com uvas descascadas, rotulando-as como olhos. Você entendeu a ideia. As possibilidades para colocar nomes são infinitas.

Sobremesas de cemitério

Várias sobremesas do Halloween possuem o cemitério como tema. Podem-se fazer brownies como sepulturas individuais, com biscoitos açucarados cortados no formato de lápides. Vermes ou insetos de goma espalhados dão aquele efeito especial de cemitério. Considere espalhar algodão doce branco ao redor das sepulturas para que se pareçam com teias de aranha. Também é possível fazer um bolo grande com cobertura de chocolate e colocar lápides de biscoitos de chocolate ou açucarados. Escreva mensagens assustadoras nas sepulturas com cobertura sobre como as pobres almas morreram ou, se não conseguir pensar em mais nada, um simples "R.I.P." funcionará.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível