Tempos de cozimento da grelha Foreman

Escrito por lee morgan | Traduzido por giovanna primon
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Tempos de cozimento da grelha Foreman
Saiba por quanto tempo cozinhar sua carne (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

A linha George Foreman agora oferece um segmento completo de equipamentos de cozinha, que inclui diversos modelos da famosa grelha. Esse equipamento cozinha carnes e muito mais em um ângulo que permite que a gordura derreta e escorra para a bandeja, promovendo um estilo de vida mais saudável. Enquanto o tempo de cozimento dos alimentos pode variar de acordo com as suas preferências, abaixo você encontrará alguns tempos básicos de cozimento de vários itens alimentícios para usar a sua grelha George Foreman.

Outras pessoas estão lendo

Bife, carneiro e carne de porco

Estas proteínas populares estão disponíveis em todos os tipos de cortes, e não há espaço para cobrir todas elas, mas existem algumas orientações que permitirão que você faça todos os seus bifes, hambúrgueres e costeletas na temperatura exata em que deseja comê-los. Todos os tempos são referenciados com o pressuposto de que a grelha está sendo usada com a tampa para baixo, salvo quando for indicado o contrário. Hambúrgueres são um dos alimentos mais grelhados. Leva entre 5 e 7 minutos para grelhar uma unidade de 2 cm de espessura até que a parte rosa tenha desaparecido. Cachorros-quentes ou salsichões levam apenas 3 minutos. Bifes também são uma escolha popular para levar à grelha e podem ser difíceis de acertar no ponto, mas dá para presumir seguramente que um bife de 2,5 cm de espessura em temperatura média levará 8 minutos para ficar pronto. Deixe 6 minutos se o quiser ao ponto com o centro avermelhado. Se estiver fazendo uma costela, não cozinhe com a tampa para baixo. Abra e ajuste o tempo de cozimento para 5 minutos em cada lado para ao ponto com o centro rosado e 8 minutos para ao ponto. Uma costela de carneiro de 2,5 cm de espessura leva 7 minutos para cozinhar ao ponto, assim como carne de porco desossada ou costela de vitela de 2 cm de espessura.

Aves

O frango é provavelmente a segunda carne mais utilizada em grelhas. Um peito de frango de cerca de 150 gramas levará apenas 5 minutos para cozinhar na grelha George Foreman. Um peito de peru cozinhará nas mesmas circunstâncias. Se a tampa for deixada para cima com a intenção de passar molhos na carne, aumente o tempo de cozimento do frango ou peru para 6 minutos de cada lado.

Peixe e frutos do mar

Cozinhar peixe em uma grelha ao ar livre pode ser um desafio, pois é uma carne de natureza delicada. No entanto, a grelha George Foreman possui uma superfície antiaderente que deixa todo o processo rápido e fácil. Ao fazer filés de peixe, a regra é cozinhar de 2 a 3 minutos para cada 1,2 cm de espessura. Quando preparar vieiras, as que têm dimensões de 15 a 20 por quilo cozinharão em 3 minutos. Camarões grandes cozinham nessa mesma quantidade de tempo também.

Vegetais

Dependendo das suas preferências, você terá que experimentar para ver se os vegetais estão no ponto. Você os prefere mais macios ou crocantes? Na maioria dos casos, é possível grelhar qualquer tipo de vegetal com a tampa abaixada em menos de cinco minutos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível