Tipos de fórmulas para bebês

Escrito por victoria scott | Traduzido por helmir soares
Tipos de fórmulas para bebês

Tipos de fórmulas infantis para seu bebê

Ryan McVay/Photodisc/Getty Images

Escolher a fórmula infantil certa para seu bebê pode ser uma tarefa difícil. Felizmente, há várias fórmulas preparadas particularmente para as necessidades alimentares de cada criança. Você pode comprar uma fórmula em pó, o que funciona como uma ótima maneira de alimentar com frequência seu bebê ou uma já pronta que poderá ser um pouco mais cara, mas que economiza tempo e esforço, bem diferente do que ter que preparar você mesma a fórmula.

Outras pessoas estão lendo

Tipos

De acordo com a American Academy of Pediatrics, há três tipos de fórmulas infantis: à base de leite, à base de soja e sem lactose. É importante verificar se a fórmula que escolheu para seu bebê é fortificada com ferro.

Fórmula à base de leite de vaca

A fórmula à base de leite de vaca é uma alternativa segura ao leite materno. Ela é feita para que se pareça o mais possível com o leite materno, com os mesmos nutrientes, exceto os anticorpos que não são encontrados no leite comum. Algumas crianças são alérgicas às proteínas presentes no leite de vaca, por isso, deverá escolher outras opções como a fórmula à base de soja.

Fórmula à base de soja

Fórmulas à base de soja são uma ótima escolha para bebês que são intolerantes à lactose ou alérgicos à fórmula à base de leite. Um relatório publicado pela American Academy of Pediatrics demonstrou que em setembro de 2006, mais de 70% da população mundial tinha uma deficiência de lactose (ver a referência um). No entanto, algumas crianças podem ser alérgicas às duas fórmulas.

Fórmulas semi-elementares

Uma fórmula semi-elementar é constituída por nutrientes que foram triturados para tornar mais fácil a digestão do bebê. Ela é particularmente útil para as crianças que são alérgicas a formulas à base de leite de vaca e à base de soja. Ela terá um custo mais alto, porque é especializada.

Fórmulas infantis genéricas e de marca

Alguns pais confundem-se e não entendem a diferença entre as fórmulas genéricas e as de marca. Embora as receitas possam variar, todas as fórmulas devem incluir a mesma quantidade de nutrientes como determinado pela Agência de Drogas e Alimentos do governo dos Estados Unidos (FDA, na sigla em inglês).

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media