Toalhas e outras coisas para se fazer fantasias egípcias

Escrito por gryphon adams | Traduzido por carla oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Toalhas e outras coisas para se fazer fantasias egípcias
Tecidos leves, acessórios de ouro e atitudes realistas criam trajes egípcios (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

A moda egípcia para homens e mulheres inclui tecidos leves e bem detalhados, bem como joias. Pessoas de alto escalão e ricas usavam as joias mais elaboradas, e os homens usavam tanta maquiagem quanto as mulheres. Trajes egípcios caseiros oferecer uma opção barata para o Dia das Bruxas, festas e performances. Materiais domésticos comuns e roupas velhas são os elementos básicos do antigo vestuário egípcio, incluindo vestidos, tangas, joias, acessórios - e até mesmo invólucros de múmia.

Outras pessoas estão lendo

Material plisado

Cortinas plissadas ou saias funcionam como trajes egípcios. As roupas de antigos egípcios, muitas vezes, consistia de uma peça de roupa plissada feito de linho fino que cobria o corpo. Homens no Egito antigo geralmente usavam tangas, um retângulo de tecido amarrado na frente que cobria o corpo da cintura até acima do joelho. Outro vestuário masculino, a tanga de um faraó, às vezes, incluía um longo manto de linho puro da cintura até o meio das pernas.

Toalhas

Panos de prato brancos ou beges oferecem um material de baixo custo para uma fantasia egípcia. Amarre dois panos de prato em conjunto para criar uma peça de roupa com um decote largo com um nó em cada ombro - sendo a metade superior de um traje de linho. Combine-o com uma saia plissada e um cinto largo para criar um vestido egípcio. Um pano de prato também serve como uma tanga de homem. Envolver uma toalha ao redor da cintura cria a parte principal da tanga, e adicionar um segundo pano de prato dobrado na altura da cintura, cria uma fantasia egípcia realista e preserva a modéstia.

Cortinas e lençóis

Musselina, gaze ou cortinas fazem um belo vestido romântico, envoltório ou véu egípcio de uma mulher. As mulheres no Egito antigo, muitas vezes, usavam vestidos apertados abaixo do busto. Amarre uma corda em torno de uma cortina logo abaixo do busto e ajuste o tecido criar um traje egípcio barato. Corte uma cortina branca ou creme em tiras e mergulhe-as durante a noite em um bule de chá para criar panos de uma múmia.

Tecido metálico ou folha

Tecidos metálicos ou uma folha colada ou grampeada no papelão cria peitorais, algemas de pulso e cintos para trajes egípcios. Peitorais eram colares grandes que cobriam a parte superior do peito. Maiôs antigos, cachecóis e trajes de Halloween em prata, ouro, bronze ou cobre são fontes de pano metálico para reutilização. Folha de alumínio também cria acessórios metálicos. Adicione uma fina camada de tinta acrílica pode criar o estilo de ouro e pedras semipreciosas.

Toalhas e outras coisas para se fazer fantasias egípcias
Cortinas ou panos de prato enrolados em torno do corpo funcionam como trajes egípcios (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível