Mais
×

Como tostar marshmallows em uma lareira

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

No meio do inverno, com o clima frio do lado de fora, uma atividade divertida para se fazer com seus filhos é acender um fogo na lareira e fazer uma viagem de acampamento dentro de casa. Se sua sala for grande o suficiente, você pode até mesmo armar uma barraca e deixar que as crianças passem a noite nela. E nenhum acampamento está completo sem os marshmallows.

Instruções

Toste marshmallows em uma lareira
  1. Use pedaços reais de lenha para o fogo. Nunca é uma boa ideia torrar marshmallows ou cozinhar qualquer outro alimento com Duraflame, ou outras lenhas falsas. Elas são tratadas quimicamente para pegarem fogo facilmente, então a comida cozinhada sobre ela pode ser prejudicial para sua saúde.

  2. Acenda uma pequena fogueira na lareira. Você não precisa de muito fogo para tostar marshmallows. Como você precisará remover, ou abrir, a grade, porta ou tela que fica na frente do fogo, é importante manter as chamas baixas.

  3. Compre palitos para fincar os marshmallows. Tenha cuidado se você estiver pegando varetas de fora, pois muitas que são encontradas no inverno estão mortas e secas, podendo interromper o fogo quente. A melhor escolha é comprar palitos vendidos em lojas.

  4. Remova ou abra a tela da frente da lareira para permitir acesso fácil para tostar os marshmallows.

  5. Vigie de perto as crianças que estiverem tostando marshmallows ou torre-os e dê para elas. Tome muito cuidado ao fazer isso em uma lareira com seus filhos. Se um marshmallow pega fogo, as crianças geralmente o balançam no ar para tentar apagá-lo. Caso ele se solte do palito e saia voando pela sala, isso poderá provocar um incêndio.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article