Como comer pistache

••• Zedcor Wholly Owned/PhotoObjects.net/Getty Images

Comer pistaches pode ser uma fabulosa diversão. Você pode servi-los em uma festa ou comê-los enquanto assiste a seus filmes favoritos. Eles são salgados, mas um pouco doces - uma perfeita combinação. Algumas vezes, ao ver os pistaches em lojas, você pode se perguntar como fazer para abri-los. Aqui você vai descobrir como comer pistaches facilmente sem quebrar seus dentes.

Passo 1

Se possível, compre um pacote de pistaches que já venham semiabertos. Se você não encontrá-los na loja, pode tentar os fechados. Algumas pessoas preferem comprar os pistaches fechados pois são mais baratos e algumas vezes orgânicos.

Passo 2

Pegue seus pistaches e coloque-os em uma tigela grande. Pegue também outra tigela, grande o suficiente para as cascas à medida que você descasca e come os pistaches. Se você estiver comendo os fechados, irá precisar de um quebrador de nozes. Eles irão requerer um esforço adicional para serem saboreados.

Passo 3

Pegue o pistache da tigela e coloque-o inteiro na sua boca. Sinta o sal, chupando a casca e a castanha.

Passo 4

Tire o pistache da boca e use os dois dedos indicadores para quebrar e retirar a casa. O esforço de comer pistache pode ser bastante prazeroso e fazer com que coma menos por comer devagar. Pistaches são conhecidos por conter alto teor de gorduras.

Passo 5

Agora coloque as cascas vazias em uma tigela separada. Pesquise qual a quantidade ideal para se comer de pistache a cada vez. Normalmente isso é mencionado na embalagem do pistache, e você pode ver os conteúdos de gordura, sódio e açúcar.

Mais recentes

×