Como cozinhar ostras congeladas
Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images
A ostra é um caracol do mar que pode ser consumido cru ou cozido. Enquanto algumas pessoas gostam do sabor da ostra crua em saladas, por exemplo, outros preferem que ela seja cozida e servida em sopas ou hambúrgueres. Um método de cozimento é a fervura, que pode ser feito enquanto ela está congelada ou à temperatura ambiente. Ferver a ostra não é difícil, extraí-la da concha, no entanto, requer habilidade e paciência.
Ferva após extrair a ostra
Step 1
Faça um pequeno furo na parte superior da concha com a faca de cozinha. A ostra é capaz de formar um vácuo na concha, então você precisa fazer um buraco para aliviar a tensão, em vez de tentar arrancá-la.
Step 2
Puxe a ostra com a ponta da faca. Remova a pele escura de modo que apenas a carne branca permaneça.
Step 3
Congele-a até quando decidir consumi-la.
Step 4
Ferva de 3 a 6 litros de água, dependendo da quantidade de ostras. Ponha as ostras na água e cozinhe-as por até duas horas. Quanto mais tempo você as deixar ferver, mais macia a carne ficará. O tempo de fervura é inteiramente baseado em preferências pessoais.
Ferva antes de extrair a ostra
Step 1
Ferva de 3 a 6 litros de água, dependendo da quantidade de ostras
Step 2
Ponha as ostras congeladas na água e cozinhe-as por uma a duas horas. Enquanto cozinham, as ostras irão deslizar para fora da casca por conta própria.
Step 3
Retire as conchas da água fervente após as ostras as terem abandonado.
Step 4
Deixe as ostras cozinhando se você prefere a carne mais macia.
Step 5
Enxágue e guarde as conchas para usar na decoração.
Referências
Sobre o Autor
Kathryn Stanley is a professional writer for various websites, covering fashion, science, the environment, food and baking, crafts and the arts. She studies psychology and creative writing at the University of Maryland at College Park.
Créditos Fotográficos
Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images