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6 segredos das pessoas magras

6 segredos das pessoas magras
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Introdução

Quando se trata de viver uma vida mais saudável, o primeiro passo é calcular o índice de massa corporal para saber seu peso ideal. Estar com o peso certo nos faz bem. É por isso que observamos detalhadamente os hábitos de nossos amigos mais magros para descubrir os truques deles! E pode ter certeza que os hábitos alimentares e exercícios físicos são essenciais para chegar ao peso ideal.

Sempre Preparado
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Sempre preparado

Planeje suas refeições semanais com antecedência. Vá ao supermercado e escolha os alimentos não perecíveis para a semana. A melhor aposta para começar bem a dia é um café da manhã equilibrado. Nossa nutricionista, Alysse Levine, recomenda dedicar um tempo da manhã para preparar e tomar um café balanceado com carboidratos não processados, proteínas magras e gorduras saudáveis. Segundo Levine, essa alimentação dá energia extra e ativa o metabolismo.

Lanches para quando tenha fome
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Lanches para quando tenha fome

Recusar comida quando se está com fome não é uma estratégia confiável a longo prazo. Pode causar consequências ruins e enfraquecer o corpo durante o dia. Aqueles que perderam peso de forma bem sucedida recomendam comer um lanche saudável e equilibrado entre as refeições. Sempre em pequenas porções. Levine recomenda manter um "kit lanche de sobreviência" no seu local de trabalho e até mesmo no carro. De acordo com ela, "os lanches evitam que você chegue com muita fome a sua próxima refeição e coma demais."

Seja consciente das calorias que consome
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Seja consciente das calorias que consome

Além de comer um lanche, é preciso controlar e ter cuidado com as calorias. Existem sites na internet que podem ajudar você com isso. Saber seu objetivo calórico baseado na sua meta para baixar ou manter o peso é essencial. Isso permite escolher melhor a comida ideal para alcançar seus objetivos.

Aproveite um dia de folga
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Aproveite um dia de folga

Ser magro não significa que você deve se privar de tudo. De fato, a grande maioria dos planos de alimentação de sucesso inclui um dia da semana de folga. É por isso que aconselham comer alimentos saudáveis depois da folga. A nutricionista diz que todos devem pensar nos "bons e maus alimentos" quando se permitir uma folga. É importante escolher alimentos que não desviem você de seus objetivos.

Faça atividades diariamente
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Faça atividades diariamente

Não se sobrecarregue com metas de treinamentos impossíveis. Pense simples, de maneira "consistente" e em algo "alcançável". Comprometa-se com 30 minutos de exercícios aeróbicos por dia e logo vai criar hábitos poderosos que fazem você se sentir saudável e deslumbrante. E Levine alerta: " faça uma atividade que você goste para que possa cumprir com ela."

Mantenha o ritmo
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Mantenha o ritmo

Qual é o principal pilar filosófico que vemos nas histórias de sucesso? Manter o ritmo! Chegar ao seu estado e aparência mais saudáveis é um trabalho de progresso e muitas vezes penoso. Reconhecer a presença de obstáculos e dificuldades reafirma o poder de hábitos saudáveis.