×
Loading ...

Como adicionar a caixa de um canal do Youtube em um site

Atualizado em 20 julho, 2017

O Youtube oferece uma infinidade de maneiras para compartilhar vídeos , incluindo códigos para incorporação de vídeos em seu site. Não existe, porém, um recurso que gere código para incorporar o canal inteiro de um usuário. O Youtube, ao invés disso, oferece o código, e tudo que você precisa fazer é alterá-lo para o nome específico do canal que deseja incorporar, adicionando-o em seu site. Além disso, é possível personalizar o visual do canal incorporado aprimorando o código.

Instruções

É possível incorporar canais do Youtube em sites através de códigos fornecidos pela própria empresa (Image Source/Photodisc/Getty Images)
  1. Copie e cole o código seguinte, fornecido pelo Youtube, no corpo de seu arquivo HTML:

    Loading...
  2. Troque o "NomeDoSeuCanal" no código acima pelo nome do canal que você deseja incorporar. Esse nome deve ser o mesmo nome de usuário do Youtube, que aparece logo depois de "/user/" na URL do canal e antes da interrogação, caso haja uma.

  3. Troque a espessura das bordas internas e externas alterando os valores em pixel no código da URL. O código abaixo foi modificado para que a borda externa tenha 20 pixels e a interna, 10 pixels:

  4. Troque a cor da borda externa alterando o segundo código hexadecimal de cor. Consulte "Recursos" para obter um gerador de cores hexadecimal. O exemplo abaixo torna a borda externa vermelha:

  5. Mude a aparência da borda externa trocando "solid" no código por qualquer uma das palavras-chave de estilo do CSS: "dotted" (pontilhado), "dashed" (tracejado), "double" (duplo), "groove" (sulco), "ridge" (ranhura), "inset" (interna) ou "outset" (externa).

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...