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Como alongar o bíceps

Atualizada February 21, 2017

Alongar os músculos pode aumentar a flexibilidade, bem como prevenir lesões. Certifique-se de alongar o bíceps antes de qualquer exercício que exija força ou outra atividade física qualquer.

Instruções

Aprenda a alongar corretamente o seu bíceps (man shows biceps from back image by Pavel Losevsky from Fotolia.com)
  1. Antes de um exercício que exija força, é importante alongar todos os músculos, incluindo o bíceps.

  2. Há um tipo de alongamento que pode ser feito em qualquer lugar onde haja uma parede. Posicione o braço, da mão ao cotovelo, contra a parede e gire o corpo, inspirando lentamente. Isso permitirá que os músculos peitorais e o bíceps sejam alongados. Permaneça nesta posição por 30 segundos e expire lentamente.

  3. Outra forma de alongar o bíceps é unir as mãos atrás das costas, com as palmas juntas. Alongue os braços lentamente e gire as mãos, de maneira que fiquem voltadas para baixo, e levante os braços. Isso fará com que alongue o bíceps, os ombros e o peito ao mesmo tempo.

Dicas

  • Certifique-se de se alongar completamente antes de fazer qualquer exercício que exija força.

Avisos

  • Evite alongar-se muitas vezes, pois isso pode causar lesões no músculo pelo excesso de flexões.

Coisas Necessárias

  • Roupas confortáveis
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