Bicicleta ergométrica para perda de peso

Escrito por crystal welch | Traduzido por rodrigo leite

Uma bicicleta ergométrica para a perda de peso pode fornecer uma forma de promoção a saúde aumentando a saúde do coração ao mesmo tempo em que trabalha a parte inferior do corpo. Essa é a forma mais popular de equipamentos de exercício interior, de acordo com o site "weightlossforall.com". Essas bicicletas vêm em uma variedade de gamas de preços, podem apresentar várias características favoráveis à perda de peso e podem até mesmo ser dobradas para fácil armazenamento.

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Benefícios

Usar uma bicicleta ergométrica para a perda de peso tem inúmeros benefícios. Você pode usá-la no conforto da sua própria casa, o que a torna conveniente. Também pode colocá-la na frente de sua televisão e fazer o seu treino parecer menos árduo. Você pode se exercitar mesmo se o tempo ao ar livre não esteja propício para atividades ao ar livre. Também poderá com uma perna em boa forma e menor treino de corpo. Além disso, poderá começar um treino aeróbico benéfico, pois andar de bicicleta pode proporcionar um treino cardiovascular. Mesmo se estiver atualmente muito acima do peso ou não acostumado a exercitar-se, uma bicicleta é perfeito para você, informa o site "weightlossforall.com". Você pode queimar gordura facilmente através do desenvolvimento de um ritmo cadenciado. Andar por pelo menos 30 minutos, cinco dias por semana, queimará uma quantidade suficiente de calorias para perder peso. Você deve obedecer a esse regime, no mínimo, para receber os melhores benefícios de saúde. Além disso, estará cumprindo programa de atividade física recomendada pela Associação Americana do Coração de fazer exercício moderadamente rápido. O melhor de tudo, talvez, é o fato de que a bicicleta ergométrica para perda de peso é fácil de usar para a maioria das pessoas. Algumas bicicletas têm características que medem calorias queimadas, a frequência cardíaca atual e a distância que você pedalou. Esses recursos podem ajudá-lo a monitorar sua perda de peso.

Desvantagens

Há pontos negativos de se utilizar uma bicicleta ergométrica para a perda de peso. Você pode facilmente se cansar usando apenas esse método de exercício para perda de peso. Você estará trabalhando apenas sua perna e músculos dos membros inferiores. Ao trabalhar apenas esses grupos musculares, afirma o site "weightlossforall.com", outros grupos musculares serão ignorados. Você terá que trabalhar mais duro e por longos períodos de tempo para ganhar qualquer resultado de perda de peso se só trabalhar a parte inferior de seu corpo. De acordo com o site "prevention.com", andar de bicicleta ergométrica não queima muitas calorias. Quarenta e cinco minutos exercitando-se nela queima 350 calorias, ou meio quilo por semana. O site recomenda diversificar suas atividades incluindo caminhada, dança, natação e musculação para aumentar a sua perda de peso. Caso você seja obeso, uma bicicleta ergométrica para perda de peso pode ser difícil de usar e não tão eficiente como outros equipamentos de exercício.

Outras considerações

Controle sua alimentação. Usar a bicicleta ergométrica para perder peso não fará efeito se sua alimentação for incorreta. Para ver todos os resultados da perda de peso, você precisa comer porções menores do que as quantidades habituais. Adeque o tamanho das porções. As calorias queimadas são baseada em seu tipo de corpo, seu metabolismo (ou "taxa metabólica de repouso", de acordo com o site "prevention.com"), o seu nível de atividade diária e quanto você se exercita. Isso tudo precisa ser levado em consideração quando se utiliza a bicicleta ergométrica para a perda de peso.

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