Como conseguir um abdome forte como pedra

Escrito por ehow contributor | Traduzido por eduardo horst maidana
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Como conseguir um abdome forte como pedra
Consiga um abdome duro como pedra

Como um personal trainer em Los Angeles, uma das questões mais frequentes é: "Como eu consigo um abdome sarado?" Bem, a resposta a essa questão é que você não consegue músculos abdominais, você já tem! Todos nós temos!

A razão pela qual eles não aparecem é porque estão cobertos por uma camada de gordura corporal. A retenção de água também exerce papel nisso, e livrar-se da água é muito simples.

No meu outro artigo: "Como perder 2,3 kg em 5 dias", eu mencionei uma quantidade prescrita de ingestão de água específica para seu peso corporal. Quanto mais você pesa, mais água você deve beber.

A razão para essa ingesta de água é dupla: 1) para fazer você sentir-se satisfeito e comer menos 2) e mais importante, para enganar seu corpo para excretar não somente a água extra que você bebe, mas também o excesso de água que você tem carregado.

Livrar-se da gordura corporal é um pouco mais complicado, requerendo disciplina e trabalho pesado. Aqui estão alguns passos que você deve seguir para livrar-se do excesso de gordura e conseguir um abdome duro como pedra.

Observação: Conselhos são geralmente oferecidos por pessoas com boas intenções, mas que não seguiram seus próprios conselhos. Este não é o caso aqui. Tudo o que está escrito vem de minhas experiências pessoais.

A foto abaixo é do abdome que eu tenho hoje, com 42 anos, e que eu não tinha aos 20. Eu cheguei aqui seguindo as informações que estou lhe dando. Não foi fácil mas, se eu consegui, provavelmente VOCÊ TAMBÉM PODE!

Divirta-se e boa sorte!

Nível de dificuldade:
Desafiante

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O que você precisa?

  • Dedicação
  • Força de vontade
  • Disciplina
  • Desejo
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Instruções

  1. 1

    Perca meio quilo de gordura por semana até que você consiga os resultados desejados. Infelizmente, você não perde apenas gordura corporal. Para tornar seus músculos abdominais visíveis, você deve se livrar da sua gordura corporal total. Para cada meio quilo de gordura que você perde, você deve queimar 3.500 calorias extras que você come. Então comece devagar e queime 500 calorias por dia a mais do que consome e, ao final de sete dias, você terá perdido aproximadamente meio quilo de gordura indesejável.

  2. 2

    Faça ao menos 1 hora de exercício por dia na sua zona ideal de queima de gordura, com o estômago vazio, se possível. A zona ideal de queima de gordura é a frequência cardíaca durante o exercício que melhor queima a gordura corporal. Para calcular isso, use esta fórmula: baseado em sua forma física, treine com 60 a 85 porcento de sua frequência cardíaca máxima (220 menos a sua idade). Manter o coração a uma frequência constante força o corpo a tirar energia de duas fontes: glicogênio (carboidratos convertidos e armazenados) e gordura corporal armazenada. Se você puder fazer isso logo no começo da manhã, com o estômago vazio, você tem maiores chances de retirar energia de sua reserva de gordura. Isso ocorre porque depois de 8 a 12 horas sem comida, suas reservas de glicogênio estão esgotadas.

  3. 3

    Reduza ou elimine o consumo de carboidratos complexos (arroz, pães, macarrão) no final do dia. Coma mais desses alimentos no café da manhã e almoço. Também faça o máximo para evitar carboidratos simples (frutose), especialmente no final do dia.

  4. 4

    Esforce-se para fazer a sua última refeição ao menos 3 horas antes de ir dormir.

  5. 5

    Treine pesado seu abdome! Apesar de não vê-los até que seu percentual de gordura tenha caído ao nível requerido, seus músculos abdominais ficarão mais fortes e se tornarão definidos.

  6. 6

    Treine com pesos para construir mais músculos. Mais músculo significa um metabolismo mais rápido.

  7. 7

    Beba muita água e descanse bem.

Dicas & Advertências

  • Ter um personal trainer ou um parceiro de treino pode ajudar.
  • Seja paciente, isso não acontece de um dia para outro.
  • Compre um monitor de frequência cardíaca para certificar-se que você está exercitando-se na frequência alvo.
  • Cheque a página fatburn.com (veja Referências abaixo) para monitorar suas calorias e traçar seu progresso.
  • Se você está em Los Angeles e deseja queimar uma tonelada de calorias, cheque minhas aulas de kickboxing como meu convidado. Para detalhes, veja a página focuscenterfitness.com (veja Referências) e selecione classes.
  • Não treine abaixo da sua zona ideal de perda de gordura.
  • Se você sentir fadiga extrema ou começar a sentir manifestações físicas desagradáveis de qualquer tipo, fale com seu médico.

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