Como conseguir uma barriga lisa em uma semana

Escrito por christopher carter | Traduzido por allan magalhães
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Como conseguir uma barriga lisa em uma semana
É preciso ter um alto grau de disciplina e uma dose saudável de determinação para conseguir uma barriga lisa dentro de uma semana (Pixland/Pixland/Getty Images)

Perder peso não precisa parecer uma tarefa complicada. Talvez você precise ir a um casamento ou queira melhorar a sua aparência para um encontro romântico. Ainda assim, não importando o motivo, é preciso ter um alto grau de disciplina e uma dose saudável de determinação para conseguir uma barriga lisa dentro de uma semana. Além de precisar queimar calorias através de exercícios, você deverá acompanhar com atenção a ingestão calórica.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

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Instruções

  1. 1

    Mude a sua dieta imediatamente e, caso ainda não o tenha feito, elimine açúcar, refrigerantes, frituras e alimentos que possuam gordura saturada de sua dieta. Consuma, ainda, alimentos ricos em proteínas, como amêndoas. Esses alimentos são úteis na queima da gordura.

  2. 2

    Consuma mais frutas e verduras e adicione vegetais verde-escuros como o brócolis e couve à sua dieta. Se possível, tente consumir os vegetais crus, para obter um benefício maior, pois cozinhar os vegetais faz com que nutrientes sejam perdidos.

    Caso escolha comer carne, escolha carnes magras, como o peixe e o peito de frango, que são mais mais magros e possuem menos gordura do que os outros tipos de carne. Batatas, arroz branco e outros alimentos ricos em carboidratos devem ser evitados a todo custo.

    Coma mais. Você deverá comer cinco ou seis refeições pequenas ao invés de três refeições grandes. Se alimentar de porções menores com maior frequência fará com que o metabolismo se acelere, fazendo com que as calorias sejam queimadas mais rapidamente.

  3. 3

    Incorpore uma rotina de exercícios aeróbicos em sua agenda. O exercício aeróbico é uma das melhores formas de aumentar a resistência e esculpir o corpo de forma simultânea. Lembre-se que, antes de realizar qualquer tipo de exercício, é preciso fazer alongamentos por pelo menos dez minutos antes de começar a se exercitar.

    Correr, nadar, caminhar e andar de bicicleta são exemplos de exercícios aeróbicos mas, em alguns casos, pode ser mais conveniente praticar Tae Bo, Pilates ou algum outro exercício em vídeo. Caso deseje alisar a sua barrica dentro de uma semana, é uma boa ideia realizar 30 minutos de exercícios cardiovasculares em pelo menos três dias da semana.

  4. 4

    Pratique exercícios de musculação. A musculação faz com que o corpo queime calorias mais rapidamente, além de aumentar o ganho de massa muscular. Adicione abdominais à sua rotina para ajudar a definir a seção média.

    Você deve alternar os dias entre a sua rotina de exercícios aeróbicos e a musculação. Faça exercícios que visam a região abdominal, como levantamentos de pernas e abdominais laterais, mas tome cuidado para não exagerar. Limite-se a três séries de 8 a 12 repetições para cada exercício.

  5. 5

    Beba bastante água, pois é extremamente importante que o corpo seja mantido hidratado. Você deve beber pelo menos oito copos de água por dia. Hidratar o corpo de maneira adequada é uma maneira excelente de acelerar o metabolismo.

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