Como ficar com a barriga lisa em um mês

Escrito por cicely a. richard | Traduzido por morgana nunes
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Como ficar com a barriga lisa em um mês
Uma barriga lisa faz você ficar mais bonito e diminui o risco de problemas cardíacos (woman stomach image by Anatoly Tiplyashin from Fotolia.com)

Em qualquer hora que você ligar a televisão, verá propagandas de programas de exercícios e suplementos que afirmam dar uma barriga lisa em menos de um mês. Em sua maior parte, esses produtos produzem resultados limitados, porque se concentram apenas em uma parte da equação fitness. Às vezes, eles ainda têm resultados negativos. É possível, no entanto, conseguir uma barriga lisa em um mês, com uma nutrição adequada e um plano de exercícios que abranja todo seu corpo. Obter uma barriga chapada fará você ficar com uma aparência melhor e reduzirá os riscos de problemas cardíacos.

Nível de dificuldade:
Desafiante

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Instruções

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    Corte completamente alimentos gordurosos e frituras, sal e guloseimas açucaradas. Se deseja obter uma barriga lisa em um mês, você deve eliminar todos os alimentos que levam a gordura ao seu tronco e provocam inchaço. Os alimentos processados ​​usam muito sódio para dar gosto, então evite-os, mesmo aqueles rotulados como saudáveis. Em vez disso, coma alimentos amigáveis para a barriga ​​como amêndoas, ovos, vegetais de folhas verdes, salmão, iogurte e frutas. A proteína ajuda o seu metabolismo a permanecer estável e alimentos ricos em fibras evitam o inchaço e mantêm o trato digestivo funcionando. Não deixe sua dieta ficar abaixo de 1.500 calorias para evitar a fome.

    Como ficar com a barriga lisa em um mês
    Coma alimentos amigáveis para a barriga (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)
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    Beba água. Refrigerantes carbonatados e sucos de frutas adicionam calorias vazias. Evite as bebidas de substituição de refeições, porque muitas delas contêm mais de 200 calorias e açúcar para deixá-las com o gosto bom. Bebidas esportivas também contêm uma grande quantidade de açúcar. Se quiser beber algo que não seja água, opte por café e chá, pois são livres de calorias, a menos que você adicione muito creme e açúcar.

    Como ficar com a barriga lisa em um mês
    Beba água (Creatas Images/Creatas/Getty Images)
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    Faça exercícios aeróbicos cinco dias por semana, por pelo menos uma hora. Escolha atividades que você goste e mude sua rotina aeróbica a cada semana, para ter variedade. Essas atividades incluem caminhadas, ciclismo, natação, ciclismo e dança. Elas ajudam a queimar gordura ao redor da barriga, deixando seus músculos se destacarem. Experimente fazer uma aula de balé ou dança do ventre, atividades que exigem envolvimento abdominal para serem executadas corretamente. Você também precisa usar os músculos abdominais ao usar máquinas elípticas.

    Como ficar com a barriga lisa em um mês
    Faça exercícios aeróbicos cinco dias por semana (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
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    Malhe o abdômen pelo menos três vezes por semana. Abdominais não são a forma mais eficaz para fazer isso, então você precisa fazer uma variedade de exercícios abdominais. Pilates trabalha com várias partes do abdome, bem como com a parte inferior das costas. Para adicionar resistência à sua rotina abdominal, use bolas, pesos e faixas de exercício.

    Como ficar com a barriga lisa em um mês
    Malhe o abdômen três vezes por semana (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
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    Não se esqueça do treinamento de força. Você não pode se limitar a um ponto. A única maneira de moldar a sua barriga será trabalhando seus outros músculos. Experimente treinar em circuito, uma atividade física que trabalha selecionados músculos do corpo em séries de um a dois minutos. Academias de ginástica oferecem esse treinamento. Você também pode comprar DVDs de exercícios ou criar um circuito usando seus próprios equipamentos. Você não precisa de pesos pesados ​​para começar. A calistenia usa a resistência do seu corpo para trabalhá-lo.

    Como ficar com a barriga lisa em um mês
    Não se esqueça do treinamento de força (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

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