Lista de espécies em perigo no jogo "Zoo Tycoon: Complete Collection"

Escrito por brianna gunter | Traduzido por fernando lopes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Lista de espécies em perigo no jogo "Zoo Tycoon: Complete Collection"
Uma versão computadorizada do dragão-de-komodo pode ser encontrada na "Complete Collection do Zoo Tycoon" (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

"Zoo Tycoon: Complete Collection" é um jogo de computador da Blue Fang Games e inclui o jogo original de simulação de zoológico "Zoo Tycoon" e os pacotes de expansão "Dinosaur Digs" e "Marine Mania". A "Complete Collection" também inclui o pacote temático "Endangered Species"; uma coleção de espécies em perigo ou ameaçadas em todo o mundo. Os jogadores devem perceber que, como o jogo foi lançado em 2003, o status de perigo de alguns animais pode não ser mais o mesmo.

Outras pessoas estão lendo

Animais aquáticos

Os jogadores podem usar os tanques oferecidos pela parte Marine Mania, do Complete Collection, para obter algumas das criaturas aquáticas em perigo, que incluem tubarão-baleia, a baleia ártica do Oceano Ártico e o peixe-serra, que é da parte do Oceano Atlântico, a leste dos Estados Unidos, de acordo com o jogo. Essas criaturas não podem viver no mesmo tanque.

Asiáticas

Espécies asiáticas em perigo incluem o orangotango, o único tipo de símio apenas encontrado na Ásia. Vários brinquedos para o habitat do orangotango, tal como uma academia na selva, podem ser destravados e comprados. O elefante asiático também está incluso, mas os jogadores não devem esperar cruzá-los com elefantes africanos, se colocados no mesmo território. Outros animais asiáticos em perigo são o cavalo-de-przewalski, uma raça selvagem de cavalo da Mongólia e o antílope japonês, um nativo antílope-cabra das áreas selvagens do Japão.

Sudeste asiático

Adicionando aos animais da terra-mãe Ásia estão os animais das áreas do sudeste da Ásia. O dragão-de-komodo, originalmente da ilha indonésia de Komodo e outras ilhas menores, é um deles. A anta-malaia, um animal de cor preta, parecido com o porco, e de costas branca, é o segundo, e o rinoceronte-de-java das ilhas Java, o terceiro. O rinoceronte-de-java pode ser colocado no mesmo curral de outros tipos de rinocerontes, mas ele prefere mais folhagem do que o rinoceronte africano.

Lobo mexicano

Embora o jogo venha com muitos outros tipos de animais nativos da América do Norte, apenas um está na lista de perigo: o lobo mexicano. Os jogadores devem ter atenção se tentarem fazê-lo viver no mesmo território do que o lobo cinza ou que o lobo ártico. Embora não seja impossível fazer com que coexistam, seus gostos diferentes por habitat podem ser desafiadores.

Animais originais

Existem outros animais em perigo disponíveis no jogo, embora sejam parte do Zoo Tycoon original e automaticamente inclusos na Complete Collection, mas não como parte do pacote temático Endangered Species. São eles o tigre-de-bengala e o tigre siberiano (que não podem viver felizes juntos no mesmo território, pois exigem habitats diferentes), o elefante africano e o panda gigante.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível