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Como se livrar da gordura do braço sem ganhar músculo

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Conforme você envelhece e seu metabolismo começa a desacelerar, você pode começar a desenvolver um excesso visível de gordura na parte superior de seus braços. Essa gordura pode diminuir sua autoestima e limitar seu guarda-roupa, já que você pode se sentir muito constrangido ao usar camisas ou vestidos que revelem seus braços. Se quer diminuir o tamanho desses membros sem criar muito músculo, faça alterações em sua dieta e rotina de exercícios.

Instruções

Como se livrar da gordura do braço sem ganhar músculo (Pixland/Pixland/Getty Images)
  1. Corte alimentos ricos em açúcar e com alto teor de gordura da sua dieta, como doces e frituras. Os alimentos que são ricos em calorias vazias vão tornar mais difícil a tarefa de diminuir os seus braços.

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  2. Adicione mais proteínas magras à sua dieta, tais como peixes, amêndoas e abacate. A proteína ajudará a quebrar a gordura e eliminar o excesso de flacidez.

  3. Beba mais água, porém menos café e outras bebidas açucaradas. A água ajudará a limpar o seu organismo de toxinas, estimulará o sistema imunológico e queimará gordura, otimizando todas as funções naturais do seu corpo. Ao aumentar a ingestão de água, você perderá peso de água que o seu corpo havia armazenado para se manter hidratado. No entanto, depois de ter perdido esse peso, a água aumentará o seu metabolismo para queimar gordura.

  4. Faça no mínimo 30 minutos de exercício cardiovascular, três vezes por semana. Esses exercícios, como corrida, caminhada e aeróbicos queimarão a gordura de todo o seu corpo, incluindo seus braços.

  5. Faça várias séries de levantamentos, utilizando pesos leves de mão, várias vezes por semana. Isso ajudará a tonificar os braços sem criar muito músculo. Comece com algumas repetições e aumente gradualmente o número de levantamentos, conforme for se tornando mais fácil para você.

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O que você precisa

  • Pesos de mão

Referências

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