Como se livrar de gordura subcutânea

Escrito por kevin rail | Traduzido por amanda artuni
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Como se livrar de gordura subcutânea
Para se livrar da gordura subcutânea você pode tomar várias medidas que envolvem desde a prática de exercícios até ajustes na ingestão de calorias (exercise bicycle image by Jenny Thompson from Fotolia.com)

Existem dois tipos de gordura no corpo. A gordura visceral é a gordura profunda e que envolve os órgãos. Ela pode causar problemas de saúde se aumentar fora do controle. A gordura subcutânea aparece abaixo das camadas da pele. Embora não seja tão perigosa quanto a gordura visceral, ela ainda pode tornar você consciente de si mesmo quando ela vai se acumulando em seu corpo. Para se livrar dela, você pode tomar várias medidas que envolvem desde a prática de exercícios até ajustes na ingestão de calorias.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Coma alimentos de alta qualidade. Os alimentos ricos em gorduras, açúcares e sódio devem ser deixados de fora do seu prato e de fora do seu corpo. Isso inclui carnes gordas, produtos a base de farinha branca, doces, alimentos fritos e fast food. Em vez disso, deve-se comer alimentos ricos em nutrientes, como peito de frango, carne magra, peixe, grãos integrais, frutas, vegetais e feijões.

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    Beba menos calorias. Quando você ingere bebidas calóricas, seu cérebro recebe uma mensagem diferente daquela enviada pelo seu estômago quando você ingere alimentos integrais. Isso significa que você não se sente saciado, mas ainda assim ingeriu inúmeras calorias. Isto pode aumentar a gordura subcutânea. Elimine as bebidas calóricas, incluindo refrigerantes, sucos de frutas, chás adoçados​​, milk shakes, cervejas e bebidas de café aromatizado com chantilly.

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    Paste como um cavalo. Os cavalos pastam em intervalos curtos durante o dia e eles estão sempre em forma. Siga seu exemplo e realize refeições pequenas, com intervalos que variam entre entre duas e três horas durante todo o dia. Isto irá manter seu metabolismo ativo, faz você se sentir satisfeito e impede que coma demais. Um bife magro com couve-flor no vapor e uma batata cozida é um exemplo de uma boa refeição noturna.

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    Crie um déficit calórico. Para perder gordura subcutânea você deve consumir menos calorias do que você gasta. Para perder um quilo por exemplo, você precisa queimar 3.500 calorias. Reduza o seu consumo diário em 500 calorias para perder um quilo por semana. Para perder 2 quilos por semana, reduza o seu consumo diário em 1.000 calorias. Apenas não se esqueça de diminuir 1.200 calorias por dia, se você for do sexo feminino e 1.800 calorias, se você for do sexo masculino.

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    Faça exercícios aeróbicos. Esse tipo de exercício, também conhecido como "cardio", é um queimador de gordura eficiente. Execute o cardio por 45 a 60 minutos, 4 a 5 vezes por semana. Corrida, treinamento elíptico, natação, ciclismo, remo e subir escadas são todos exercícios aeróbicos.

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    Construa músculos para ativar ainda mais o seu metabolismo. Músculos não superam a gordura, mas são metabolicamente mais ativos, por isso, se você ganhar massa magra, você pode aumentar a queima de gordura subcutânea. Faça exercícios que recrutem todos os grandes grupos musculares. Podemos destacar os músculos peitorais, dos ombros, das costas, dos tríceps, dos bíceps e das pernas. Supinos, remada alta, remada baixa, extensões de tríceps, roscas e agachamentos são bons exercícios. Realize de 10 a 15 repetições e 3 a 4 séries. Faça o seu treinamento com peso duas a três vezes por semana.

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    Realize mais atividades durante seu dia. Quando você for para o almoço do trabalho, faça uma caminhada de 10 minutos. Quando você for ao shopping, estacione na extremidade do estacionamento e caminhe ao redor de todo o perímetro antes de ir para dentro. Quando você tiver uma reunião no 13 º andar de um edifício utilize as escadas.

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