Como obter uma barriga lisa e pernas torneadas

Escrito por kimberly caines Google | Traduzido por ana carolina figueiredo de brito
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como obter uma barriga lisa e pernas torneadas
As estocadas ajudarão a esculpir pernas torneadas (fitness girl : legs and butt image by julien tromeur from Fotolia.com)

Para obter uma barriga lisa e pernas torneadas, você terá que começar por perder a camada de gordura que está cobrindo-os. Independente de quantas flexões ou estocadas que você faça, se houver gordura cobrindo sua barriga e pernas, você nunca será capaz de ver qualquer resultado. Perder gordura de uma parte do corpo é impossível, e de acordo com o site Healthy Eating, você tem que perder a gordura do corpo inteiro para começar a perder a gordura da barriga e pernas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Evite alimentos que sabotam resultados, como o açúcar, gorduras saturadas, processados, alimentos fritos e carboidratos simples. Coma gorduras saudáveis, como azeite de oliva, nozes cruas e abacate. Adquira carboidratos de digestão lenta, fonte complexa de carboidratos como arroz integral e pães integrais. Consuma proteína magra, como frango e peixe.

  2. 2

    Divida o seu café da manhã, o almoço e o jantar em cinco ou seis refeições pequenas que você possa consumir em todas as partes do dia. Comer mais vezes irá manter o seu metabolismo ativo e promover a queima de gordura.

  3. 3

    Não coma nada duas a três horas antes de ir para a cama porque o seu corpo precisa se concentrar em queimar o excesso de gordura, não em queimar a comida que você acabou de comer, que é obrigada a ser armazenada como gordura.

  4. 4

    Comece um regime de treinamento de peso que vai ajudar a queimar gordura de todo o corpo, incluindo a barriga e pernas. Massa muscular requer mais energia do corpo para sustentar, resultando em um metabolismo ativo a queimar gordura mesmo depois de ter terminado a sua sessão de treino. Vise todos os músculos do corpo, dividindo-os em três dias da semana. Treine as pernas e os braços ás segundas-feiras, costas e ombros às quartas-feiras e ombros na sexta-feira. Tire um dia de descanso entre cada treino para que os músculos possam se restaurar.

  5. 5

    Vise as suas "áreas de pretendidas" com exercícios para o abdômen e pernas. Treine os músculos abdominais superiores, fazendo flexões e abdominais. Tonifique os músculos abdominais inferiores, com levantamento de pernas e abdominais reversos, faça curvas laterais e flexões de bicicletas para os oblíquos. Faça estocadas e agachamentos de frente para atrás da coxa e levantamento da panturrilha, para esculpir as panturrilhas. Realize o maior número de repetições e séries que seu nível de aptidão permite, mas concentre-se na forma e não em quantas repetições você pode fazer. Adicione pesos, se possível, para um desafio maior.

  6. 6

    Trabalhe até suar com exercício cardiovascular, três vezes por semana. Exercício na máquina elíptica, correr, nadar ou andar de bicicleta. O exercício cardiovascular exercita o metabolismo que vai resultando na perda de gordura de todas as partes. Construa-o até completar 30 a 45 minutos por treino.

  7. 7

    Controle o estresse porque ele pode levar á compulsões alimentares. Segundo a Women's Health Magazine, a liberação de cortisol é desencadeada por estresse. O cortisol está associado ao ganho de gordura, especialmente na área da barriga.

  8. 8

    Beba pelo menos oito copos de água por dia para manter o corpo hidratado, para promover a saúde digestiva e manter o enrijecimento das articulações.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível