Mais
×

Presentes únicos para futuros pais

Atualizado em 21 novembro, 2016

Presentes podem significar tanto para pais prestes a ter um filho. Amigos e familiares que querem surpreender os futuros pais com um presente devem pensar fora da caixa, já que às vezes os presentes mais criativos e únicos se tornam também os mais especiais.

Há muitos presentes especiais para futuros pais (maternity glow image by LadyInBlack from Fotolia.com)

Associação familiar em um museu

Enquanto esperam a chegada do bebê, os futuros pais começam a sonhar com tudo que farão com seu pequenino. Uma maneira de ajudá-los a passar um tempo de qualidade em família é comprar um passe de museu familiar para um museu local. Museus são divertidos e educativos para pessoas de todas a idades. Também é um lugar ótimo para levar bebês quando os pais querem sair um pouco de casa.

Convite do chá de bebê enquadrado

Se você quer dar aos novos pais uma memória que vai deixá-los contentes para sempre, considere enquadrar o convite do chá de bebê que lhe enviaram. Você pode enquadrá-lo contratando um profissional ou fazer você mesmo. Este é um presente inesquecível.

Conjunto para fazer impressões das mãos

Todos os pais sabem que as crianças crescem muito rápido -- então, dê aos futuros pais um kit de pintura de mãos. O conjunto vem com cinco diferentes quadros para criar impressões das mãos das crianças, do primeiro ao quinto ano de vida. É uma maneira de acompanhar o crescimento da criança e preservar um breve momento de suas vidas. Além disso, a impressão da mão é um ótimo objeto de decoração para o quarto do bebê ou da creche.

Kit dos vícios

Futuros pais sabem melhor do que ninguém o custo dos sacrifícios -- há muitas coisas que casais jovens devem evitar pela saúde do bebê. Você pode criar um "Kit dos Vícios" para os futuros pais, com tudo o que eles tiveram de largar durante os últimos nove meses. Inclua itens como vinho, cerveja, charutos, café gourmet e um vale-sushi, entre outras coisas.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article