Mais
×

Como usar um tablet sem a bateria interna estar conectada

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Tablet Motion Computing é um computador do estilo tablet leve e portátil. Ele costuma ser usado por profissionais que precisam de um computador fácil de usar, como doutores e profissionais médicos, engenheiros que viajam para muitos lugares e vendedores que fazem muitas apresentações e e anotam muitos pedidos de diversos prédios e escritórios. O tablet usa uma bateria recarregável como fonte de energia. Ele também usa uma bateria interna para armazenar informação, como arquivos e a data e o horário, usada no caso da bateria morrer. O tablet Motion Computing pode ser usado sem uma bateria interna.

Instruções

Um tablet é um computador pessoal portátil e leve (graphics tablet image by Simon Bradley from Fotolia.com)
  1. Carregue por completo a bateria do Tablet Motion Computing ao colocá-lo no carregador. Deixe-a carregando durante a noite.

  2. Retire o aparelho do carregador e o use normalmente. No entanto, preste atenção no nível de energia da bateria e não a remova.

  3. Quando a bateria estiver no fim, conecte o Tablet no carregador. Uma outra alternativa: é possível comprar um adaptador para carro e carregar a bateria enquanto o automóvel está ligado.

Dicas

  • Usar o Tablet Motion Computing sem a bateria interna só deve ser feito enquanto não se troca a bateria. Não é uma solução de longo prazo. Fazer isso pode diminuir a vida útil da bateria.

Aviso

  • Não permita que a bateria morra e nem a remova. Você pode perder toda a informação armazenada em seu Tablet Motion Computing.

O que você precisa

  • Carregador
  • Adaptador para carro
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article