Tala noturna como cura para a tendinose calcânea (Tendinite de Aquiles)

Escrito por steve brachmann | Traduzido por antônio melo
Tala noturna como cura para a tendinose calcânea (Tendinite de Aquiles)

O excesso de esforço físico do tendão de Aquiles pode ser causado por muitas coisas, mas uma ruptura neste tendão resulta em inflamação, dor e mobilidade extremamente reduzida

Jupiterimages/Pixland/Getty Images

O tendão de Aquiles liga o osso do calcanhar e o músculo da panturrilha, o que permite uma gama completa de movimentos do pé. O excesso de esforço físico do tendão de Aquiles pode ser causado por muitas coisas, mas uma ruptura nele resulta em inflamação, dor e mobilidade extremamente reduzida. As talas noturnas são usadas ​​por aqueles que sofrem de tendinose de Aquiles, também conhecida como tendinite, para melhorar a força do tendão. Usar talas noturnas e descansar o tornozelo aumentará o tempo de recuperação para o seu tendão.

Outras pessoas estão lendo

Usando uma tala noturna

Coloque uma tala noturna em seu tornozelo antes de ir para a cama todas as noites. Elas adequam-se ao calcanhar e têm alças através da canela e do pé para garantir sua fixação. Manter o pé reto durante o sono faz com que o tendão permaneça esticado. Isso funciona nessa região e permite que o corpo cure a tendinose rapidamente. As talas acolchoadas também dão mais apoio durante o sono, reduzindo o desconforto causado pelo movimento.

Tala ortopédica

Coloque uma tala ortopédica deslizando seu pé através das tiras da tíbia e do pé. Aperte-as para prender a tala contra o calcanhar. O suporte da tala ortopédica segura o pé na posição vertical, esticando o tendão de Aquiles. Solte as tiras se a tala estiver apertada desconfortavelmente contra o tornozelo. Pode ser mais confortável elevar o tornozelo colocando um travesseiro embaixo.

Talas dorsais

Coloque uma tala dorsal da mesma maneira que uma ortopédica. Em contraste com esta, a dorsal não contém calcanhar e utiliza material mais pesado para a canela e tiras no tornozelo. Elas criam um movimento ascendente puxando os dedos dos pés, estendendo o tendão de Aquiles ainda mais. Também pode ser confortável elevar o tornozelo com um travesseiro.

Opções de tratamento adicional

Implemente outras mudanças de estilo de vida e saúde para ajudar a aliviar a tendinose de Aquiles. Tome doses adequadas de medicação anti-inflamatória, como Advil ou Motrin, para ajudar a aliviar a dor e reduzir o inchaço associado à tendinose. Siga o tratamento RICE para tendinite: repouso, gelo, compressão e elevação. Descanse seu tornozelo e tenha cuidado para não esforçar muito o seu tendão, que pode causar mais rupturas. Mantenha-o comprimido com uma atadura. Mantenha um bloco de gelo entre a bandagem elástica e sua meia. Não coloque uma bolsa de gelo em contato direto com a pele por longos períodos de tempo. Deixe sua perna elevada com um cobertor ou travesseiro debaixo do tornozelo quando estiver sentado ou deitado. Agende uma consulta com seu médico sua tendinose estiver grave. Os casos extremos de tendinose de Aquiles podem exigir engessamento por várias semanas e até cirurgia.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media