Como aquecer uma torta de carne

••• Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

A torta de carne é um prato britânico tradicional que combina a carne com vários outros ingredientes, como batatas, queijo, ervas e outros tipos de carne. Depois que todos os ingredientes forem cozidos juntos para formar um prato semelhante a um ensopado, uma massa de pastel é usada para cobrir e prender os ingredientes para assá-los, formando uma torta. Existem tortas pré-prontas à venda e, independentemente de você estar reaquecendo uma torta feita em casa ou aquecendo uma congelada pela primeira vez, seguir algumas técnicas o ajudará a preparar uma torta de carne maravilhosa.

Passo 1

Preaqueça seu forno a 176 °C. Use um forno para aquecer uma torta de carne, ao invés do micro-ondas, pois este provavelmente umedecerá a massa, o que deixaria a torta empapada, enquanto um forno ajudará a deixar a massa crocante.

Passo 2

Remova a torta de sua embalagem se ela for congelada. Seja ela uma torta feita em casa ou uma pré-pronta, coloque-a em uma assadeira que possa ir ao forno.

Passo 3

Asse a torta de carne no forno por 20 a 30 minutos. Uma indicação de que ela está pronta será a massa ficando dourada. Se você tiver um termômetro de carne, veja se ela está no ponto medindo sua temperatura. A torta estará pronta quando sua temperatura interna for de 62 °C.

Passo 4

Remova a torta de carne do forno e sirva-a imediatamente.

Mais recentes

×