Como brincar de charadas de Halloween

••• Comstock Images/Stockbyte/Getty Images

As charadas de Halloween são o jogo perfeito para uma festa de halloween. Interpretar personagens assombrados é uma diversão para os convidados de todas as idades. Esse é um jogo clássico de festas e dá um toque divertido às charadas. Elas podem ser jogadas em festas para crianças ou adultos.

Passo 1

Em uma cartolina, escreva nomes de vários personagens de Halloween. Alguns exemplos incluem: bruxa, gnomos, Drácula, Frankenstein e fantasma.

Passo 2

Acrescente palavras adicionais de Halloween em sua lista. Alguns exemplos incluem: morcego, caldeirão, casa mal-assombrada e doces ou travessuras.

Passo 3

Corte as palavras. Faça-as bem grandes para que não se percam. Você pode laminá-las para que elas também fiquem duráveis.

Passo 4

Jogue todas as palavras em um chapéu de bruxa ou um caldeirão. Para acrescentar um toque assustador, você pode colocar palavras em diferentes recipientes contendo "cérebros", "olhos" e "tripas". Use macarrão, uvas e ovos em tigelas como partes do corpo. Peça para os convidados tirarem uma palavra de lá.

Passo 5

Divida seus convidados em dois times ou todos vocês podem brincar como um grande grupo. Com dois times, use um cronômetro para a vez de cada pessoa. Seu time leva um ponto se adivinhar corretamente dentro do tempo. Se vocês brincarem em um grupo, quem adivinhar a palavra correta tem a chance de ser o próximo.

Passo 6

Pegue uma palavra do amontoado. Interprete-a enquanto o seu time adivinha o que você está fazendo.

Mais recentes

×