Como carregar géis de carboidrato durante uma maratona

Escrito por ehow contributor | Traduzido por wanderson andrade
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Como carregar géis de carboidrato durante uma maratona
Use o gel acompanhado de água

Quando se trata de ficar alimentado durante uma maratona, às vezes a parte mais difícil é descobrir como levar todo o gel de carboidrato de que você precisa. Como os maratonistas veteranos dizem, todo mundo descobre um sistema favorito e, em seguida, se adere a ele. Aqui estão algumas idéias para ajudá-lo a encontrar um que funcione para você.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

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    Use shorts de corrida com bolsos na parte de trás. Vá a uma loja esportiva e você provavelmente encontrará algumas marcas, incluindo a popular Race Ready.

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    Use um cinto de corrida, que serve como um suporte para seus recipientes de gel de carboidrato. Muitos desses cintos também têm espaço para guardar uma chave ou dinheiro.

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    Coloque seu suplemento em um pequeno saco plástico e fixe dentro de seu shorts. Outra alternativa é fixar os pacotes diretamente em seus calções de modo que possam ser arrancados sem a necessidade de serem desprendidos.

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    Use uma mochila de hidratação Camelbak e guarde seus pacotes de gel nos bolsos.

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    Coloque um ou dois pacotes no pequeno bolso de chaves de seus shorts.

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    Faça estações com os membros da família e amigos em vários pontos ao longo do percurso. *Nota: Isso é arriscado. É muito fácil você perdê-los ou eles ficarem presos no trânsito.

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    Clipe seus pacotes de glicose em seus shorts utilizando pequenos grampos de pasta.

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    Leve um suporte manual de garrafa d'água com um bolso com zíper na parte externa. Você pode colocar um ou dois pacotes em seu interior.

Dicas & Advertências

  • Durante seus meses de treinamento, experimente vários métodos e veja qual é o melhor para você.
  • Durante a corrida, retire o gel antes de chegar a um ponto de água. É muito difícil conciliar a comida e um copo de água, a menos que você pare completamente e se reorganize.

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