Como ter uma dieta com Whey Protein

Escrito por kent ninomiya | Traduzido por kelly isayama
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como ter uma dieta com Whey Protein
Use o Whey Protein para fazer o seu próprio shake proteico

O pó de Whey Protein (proteína do soro do leite) é amplamente usado por atletas e fisioculturistas. Ele é uma boa fonte de proteína de qualidade que é fácil de digerir e possui pouca gordura. Proteínas são essenciais para a dieta. Elas ajudam a reparar danos corporais e não é transformada em gordura como os carboidratos. Mais importante, elas fazem a pessoa se sentir satisfeita, fazendo com que coma menos.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Pó de Whey Protein
  • Liquidificador ou coqueteleira

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Vá a uma loja de produtos naturais e compre o pó de Whey Protein. Não confunda com o pó de soja ou qualquer outro tipo de suplemento. Eles são completamente diferentes. A consideração mais importante quando for comprar o Whey Protein é o sabor. Comprar uma embalagem enorme de algo que não gosta não ajudará em nada se o pó não for consumido. Peça amostras ou compre um pote pequeno e experimente antes da compra.

  2. 2

    Misture o pó proteico em shakes. A proporção é uma concha medidora para cada 200 ml de líquido. Para obter um sabor melhor, misture o pó ao leite. O desnatado é o melhor para a dieta, já que ele não contém gorduras. Além disso, acrescenta-se cálcio e 8 g de proteína do leite por xícara. Se estiver preocupado com as calorias, é possível misturar o Whey Protein com água. Use um liquidificador ou coqueteleira para fazer a mistura, já que uma colher não dissolve o pó.

  3. 3

    Use os shakes com o pó de Whey Protein para substituir refeições. Quando estiver na dieta, deve-se comer entre cinco e sete pequenas refeições por dia, ao invés de três grandes. Beba shakes de Whey Protein no lugar de duas ou três dessas refeições por dia. Eles promoverão a saciedade e darão energia para o resto do dia.

  4. 4

    Acrescente o pó proteico a outros alimentos. É fácil enjoar dos shakes. Faça misturas para mantê-los interessantes. Faça vitaminas e acrescente uma concha de pó. Ele também pode ser colocado no cereal ou molhos. Cuidado para não acrescentar muito. O excesso de proteína pode sobrecarregar o sabor dos alimentos.

  5. 5

    Faça bastante exercício físico. Quanto mais a pessoa malha e levanta pesos, maior será a demanda do corpo para proteínas. Quando se ingere a proteína do soro do leite, o organismo se cura mais rápido e fica mais forte. Quando a pessoa tem mais massa muscular, queima-se mais calorias e gordura. É um ciclo que começa com exercícios e é facilitado pelo Whey Protein.

Dicas & Advertências

  • O adulto que se exercita vigorosamente deve ingerir entre 0,5 e 0,8 g de proteínas a cada 0,5 kg de massa corporal por dia. Adultos sedentários devem consumir menos.
  • Muita proteína pode deixar a pessoa doente e bloquear o sistema digestivo. Se o corpo não conseguir lidar com toda a carga proteica, reduza-a.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível