Como fazer o tríceps pulley invertido

Escrito por harvey michales | Traduzido por monica ferreira rocha lopes
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Braços sarados ​​são o produto de trabalho duro na academia. Conseguir massa e músculo podem ser um pouco difíceis. Atingir todos os ângulos dos músculos tríceps só pode ser alcançado através de vários exercícios. Realize um tríceps pulley invertido para atingir os músculos das áreas menos desenvolvidas para obter uma melhor definição.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

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O que você precisa?

  • Barra reta
  • Polia alta

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Instruções

    Como fazer o tríceps pulley invertido

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    Pegue uma barra reta e a coloque em uma polia alta. Se estiver usando uma polia ajustável, então a eleve à sua posição mais alta ou a uma posição onde o grampo da polia esteja na altura do seu queixo. Deixar a barra demasiadamente baixa não permitirá o máximo de eficácia, pois irá limitar sua amplitude de movimento. Encontre um peso que possa manusear por oito repetições.

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    Fique na frente do cabo deixando seu corpo reto. Você não deve se inclinar muito para frente ou muito para trás, pois isso reduzirá a eficácia do exercício. Fique em pé com os pés na largura dos ombros. A barra deve estar bem na sua frente - no nível do peito ou um pouco acima.

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    Segure a barra com as palmas das mãos voltadas para cima encarando o teto. Mantenha os braços juntos ao lado do corpo para que os músculos dos bíceps toquem os lados do peito. Segure a barra em linha reta de modo que suas costas e abdômen fiquem esticados. Essa será sua posição inicial.

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    Empurre a barra para baixo para que a única parte do corpo em movimento seja os antebraços e as mãos. Manter os braços juntos ao corpo fará com que os músculos tríceps estejam fazendo a maior parte do trabalho. Empurre completamente para baixo até sentir os músculos se apertarem e contraírem. Segure essa posição por uma fração de segundo.

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    Lentamente levante os braços e retorne à posição inicial. Faça pelo menos oito repetições. Se você sentir que o peso está deslizando ou que você não consegue fazer pelo menos oito repetições, então deve diminuir a quantidade de peso que estiver usando.

Dicas & Advertências

  • Mover apenas os antebraços e as mãos durante o exercício aumenta sua eficácia, por isso, mantenha o resto do corpo inclinado durante o movimento.
  • Não balance ou oscile durante esse exercício para evitar lesões.

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