×
Loading ...

Como administrar alho em pó para cães

O alho têm sido uma forma de medicina holística para pessoas e animais por muitos anos. O uso adequado pode ajudar a lutar contra infecção, melhorar a função do fígado, diminuir o colesterol no sangue e até mesmo ajudar a prevenir o câncer. Recentemente, o alho tem estado sob atenção para uso em cães, pois ele contém um composto químico que quando distribuído nos animais em grandes doses pode causar anemia hemolítica. Isso significa que o componente químico, chamado de n-propyldisulfide, pode danificar as células vermelhas do sangue, a ponto do corpo rejeitá-las, causando anemia e até mesmo a morte. A chave para se usar o alho em pó de forma segura para tratar os cães é na maneira que ele é administrado.

Instruções

Use as quantidades certas de dente de alho para tratar o seu animal de estimação (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Pese o seu cachorro. Essa é a chave para saber a quantidade segura para dar ao seu animal de estimação, principalmente se você decidir depois usar alho fresco. No entanto, as quantidades a seguir são o máximo para cada peso, você não tem que dar ao seu cachorro tal quantidade exata, você pode dar menos. Para cães que pesam entre 4 e 7 quilos, deve ser ingerido não mais que o equivalente a metade de um dente de alho por dose; para cães entre 9 e 18 quilos, dê um dente de alho; para os que pesam entre 20 e 30 quilos, dois dentes de alho; entre 34 e 40, 2 dentes e meio; e os que pesam 45 ou mais, você deverá dar 3 dentes de alho. Para usar a forma em pó, um dente de alho é igual a aproximadamente 1/8 de uma colher de chá da sua forma em pó.

    Loading...
  2. Estabeleça uma programação de distribuição. Ela deve girar em torno das horas das refeições, pois o alho em pó precisará ser misturado na comida. A dose deve ser dada não mais que três ou quatro vezes por semana. Você irá querer que seu cachorro tenha pelo menos um ou dois dias de folga sem consumir esse pó e é também uma boa ideia deixar uma semana periódica sem para garantir os melhores resultados.

  3. Despeje a comida do seu cachorro em sua tigela e meça-a se for preciso para saber a quantidade em peso. Misture 1/8 de colher de chá de alho em pó, ou o valor sugerido para o tamanho do seu cão, com a comida dele. Não se deve ter mais do que 1/8 de colher de chá de pó de alho para cada 450 gramas de alimento.

  4. Misture bem o pó e a comida e então sirva o prato ao cachorro. O tipo de alho que você usar será melhor para coisas diferentes. Alho fresco que tenha sido prensado ou que tenha sido extraído é o melhor para lutar contra infecções, mas o alho em pó, como discutido aqui, é melhor para a melhoria do sistema imunológico e para prevenir o câncer.

Loading...

Aviso

  • Os benefícios e as desvantagens do alho irão variar e existem teorias conflituosas sobre o seu uso. Por segurança, você deverá sempre consultar um veterinário antes de começar qualquer tratamento de ervas, já que substâncias diferentes podem ter reações diferentes em animais diversos.

O que você precisa

  • Escala
  • Colher de chá - Instrumentos de medição
  • Alho em pó
  • Ração
  • Tigela do cachorro

Referências

Loading ...
Loading ...